terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Um pouco da Usina das Artes

Por que criamos a Usina das Artes?

Surgiu com o objetivo de promover e produzir a arte de artistas da cidade do Rio Grande, no Rio Grande do Sul na realização de projetos de baixo orçamento.

Como pensamos realizar essa produção?
Alguns integrantes do nosso grupo já possuem experiência em autoprodução e também já viabilizaram exposições, livros, vídeos entre outras atividades mais. Logo, pretendemos utilizar essa experiência para viabilizar outros projetos, realizando parceria com empresas ou mesmo através do apoio direto do público no sistema de Crowdfunding. Não temos o objetivo de obter lucro, apenas o de viabilizar e promover a produção artística, de forma independente, mantendo este caráter como identidade de nossas produções.

Quais os resultados obtidos?
A produção de livros, revistas em quadrinhos, discos, filmes, shows, exposições e outras atividades que tenham alguma ligação com Rio Grande ou seja produzida por artistas da cidade de Rio Grande.

Quais os objetivos da Usina das Artes?
Possibilitar que artistas de diversas áreas consigam realizar o registro de seus trabalhos e possam viabilizar tais projetos com qualidade, assim como garantir a divulgação, e distribuição de suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores